Ícone do site Jornal O Sul

Tia de Bobbi Kristina Brown é expulsa de funeral após confusão

Leolah Brown teria ofendido outra convidada da cerimônia. (Foto: Paras Griffin/AFP)

Após uma confusão durante o funeral de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, a tia da jovem foi retirada da igreja em que ocorria a cerimônia neste sábado (1º). Leolah Brown começou a gritar quando Pat Houston, irmã da cantora morta em 2012, se preparava para falar sobre a sobrinha. “Pat, você sabe que você é a pessoa errada para isso”, disse Leolah.

Seguranças apartaram a confusão e conduziram a mulher para fora da Igreja Metodista James United, em Alpharetta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. O ator e diretor Tyler Perry, amigo de Whitney, também agiu para amenizar a situação. Bobbi era filha de Whitney e do cantor Bobby Brown. Segundo o “TMZ”, o motivo da confusão envolvendo Leolah é uma briga entre as famílias Brown, do pai de Bobbi, e Houston, que organizou a cerimônia de despedida.

Tudo porque o convite para o funeral pedia, ao invés de flores, dinheiro para caridade a quem comparecesse. As doações serão repassadas à fundação de Pat Houston. Bobbi Kristina morreu seis meses depois de sofrer um dano irreversível no cérebro em decorrência de um incidente ainda mal explicado em sua casa, localizada na cidade de Roswell.

Ela foi encontrada em janeiro deste ano de bruços e inconsciente em uma banheira pelo namorado e um amigo, em circunstâncias muito parecidas com a morte da mãe, que se afogou na banheira de um hotel em Beverly Hills em 2012. (AG)

Sair da versão mobile