Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de maio de 2020
Tiago Leifert tem muito o que comemorar. Após apresentar um BBB 20 de grande sucesso, o apresentador ainda ganhou um presentão. Ele e sua mulher, Daiana Garbin, descobriram que vão ser papais pela primeira vez, de uma menina.
“Em fevereiro que eu tive a notícia. A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não, então a gente esperou para contar para todo mundo”, disse Tiago.
Será que a menininha já tem nome? “Estamos conversando, temos que chegar a um acordo ainda. Mas, esta caminhando bem, temos opções. A decisão final é da mãe, né? Ela que manda”, brincou o jornalista.
No É de Casa, da TV Globo, deste sábado (2), Tiago falou sobre a expectativa de ser pai, e também sobre como está sendo sua rotina em quarentena após o Big Brother Brasil.
“Tô em São Paulo, cheguei na terça-feira (28). Meus pais moram aqui pertinho e minha irmã também. E só pude olhar para eles de longe. Foi bem estranho não abraçá-los. Foi esquisito. Eu tinha visto pessoas falando a respeito, principalmente os profissionais de saúde e é realmente muito estranho. Vai passar mas foi estranho.”
Tiago se envolveu e vibrou muito com o sucesso do BBB 20. “‘Vai papel picado’ foi o nosso grito de libertação”, comentou o apresentador, que completou:
“Eu chorei no gramado. Ajoelhei, joguei meu papel pra cima e agradeci. Depois, coloquei rapidamente a máscara e as meninas (Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis) levaram um susto, porque estavam isoladas lá. Expliquei um pouco para elas do que estava acontecendo. Uma pena que a gente não teve festa e não pode se abraçar. Mas saiu tudo perfeito.”