Sábado, 11 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Tim ingressa na mídia com campanha nacional assinada pela WMcCann e CUBOCC

Compartilhe esta notícia:

campanha - TIM 2

As pessoas são muitas em uma só. E precisam que seu celular acompanhe esse movimento, com tudo em um único chip. Esse é o mote da campanha da TIM para apresentar sua nova oferta pré-paga: TIM PRÉ 500MB. Desenvolvida pela WMcCann e CUBOCC, a ação contará com iniciativas em diversas mídias e estreia com um filme para TV.

“A TIM apresentou recentemente seu novo posicionamento e sua nova assinatura – ‘Evoluir é fazer diferente’ – e, certamente, essa virada também permeará toda a nossa comunicação. Vamos colocar o consumidor no centro das ações, atuando como protagonista, e mostrar que queremos ouvir os clientes e melhorar cada vez mais. A empresa trabalha com foco total no usuário, buscando se adaptar à realidade dos brasileiros com ofertas inovadoras, convenientes e com preços acessíveis”, explica Livia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

O filme mostra um homem em situações corriqueiras e, em cada uma delas, as diversas funções desempenhadas por ele. Na fase atleta, o protagonista não pode chegar atrasado e precisa ter disciplina. Mas ele também atua como “comentarista” no fim da partida, conversando com os amigos sobre o jogo. O homem assume ainda o papel de ator enquanto encena ao brincar com a filha e de empresário quando trabalha em seu quiosque de sorvete. Ao final de suas atividades, o personagem diz: “Eu faço um monte de coisa. Minha operadora também tem que fazer”.

A locução, então, destaca que “a TIM te ouviu e fez diferente pra você ter tudo em um chip só” e passa a apresentar a nova oferta, que traz para o cliente 500MB de internet na maior rede 4G do Brasil, além de 100 minutos em ligações para qualquer número, de qualquer operadora por apenas R$ 10 por sete dias. A oferta inclui também, sem qualquer custo adicional nem desconto na franquia de dados, o uso do serviço de streaming TIMmusic by Deezer, que conta com um acervo de mais de 40 milhões de músicas disponíveis.

A campanha será composta de filme de 30” para TV, vinheta de 5”, mídia impressa, digital, OOH, material de PDV e spot de rádio. A segunda fase será lançada ainda em maio e conta com diversas ações para internet.

Recentemente, a TIM reformulou os principais planos dos segmentos pré, pós e controle para oferecer ainda mais internet para seus clientes. Além disso, em novembro de 2015, a operadora anunciou um novo portfólio de planos cujo maior diferencial foi o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras – iniciativa que alterou a necessidade do uso de mais de um chip de celular para economizar nas ligações.

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=v5-FZN_ehrE.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: TIM

Produto: TIM Pré

Nome da campanha: Mães Pré

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Fabio Onofre

Criação: Gustavo Giorelli, Vinicius Siepierski

Planejamento: Debora Nitta, Taciana Abreu, Luiza Portela, Fabiana Lovate e Bruno Lopes.

Atendimento: Paula Fernandes, Bianca Costa e Julia Allevato

Mídia: André Simões, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fátima Santos, Juliana Pimenta e Marianna Garcia

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Juliana Lutterbach

Produtora: LANDIA

Produção: Fabiano Ramos

Direção: Del Reginato

Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall

Dir. Fotografia: Nicolas Hardy

Finalização: CLAN VFX

Produtora de Som: Silence

Trilha: Daniel Lopes

Locutor: Erom Cordeiro

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Reginaldo Barbosa

Art Buyer: Ana Bandarra

Fotógrafo: Leo Vilela

Ilustrador: Platinum

Projetos: Karina Rios, Erika Penna Firme Casal

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Mariana Junqueira, Luiza Vasconcelos e Camilie Gerasso

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Sicredi apresenta nova marca
Santa Inês realiza 33ª Rústica
https://www.osul.com.br/tim-ingressa-na-midia-com-campanha-nacional-assinada-pela-wmccann-e-cubocc/ Tim ingressa na mídia com campanha nacional assinada pela WMcCann e CUBOCC 2016-05-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar