Ícone do site Jornal O Sul

“Tinha esquecido a delícia que era fazer show”, diz Anitta sobre turnê internacional

Cantora brasileira havia dito anteriormente que sair em turnê é "a pior época do ano" devido ao estresse e cansaço. (Foto: Reprodução)

Anitta parece estar gostando muito de apresentar a “Baile Funk Experience”, sua primeira turnê mundial. A cantora brasileira revelou em seu canal de fãs no Instagram, que tem gostado de cada segundo dos shows.

Ela contou que fez a turnê seguindo o conselho de sua empresária, Rebeca León, e está se encantando com o carinho do público durante as apresentações.

“Acabei aceitando o conselho da minha empresária de fazer uma turnê menor, mas meio contrariada. E estou pagando minha língua [ou meu ego] a cada dia, sentindo o amor das pessoas de pertinho, abraçando, vendo as expressões de todos. É possível se divertir e deixar todas as pressões de lado, é só a gente querer”, escreveu a cantora.

“Baile Funk Experience” é a primeira turnê mundial de Anitta, e foi desenhada para recriar o ambiente de um baile funk em espaços menores, com público de até 4 mil pessoas. Após passar pelo México e iniciar apresentações nos Estados Unidos, a cantora deve seguir para a América Latina e, depois, para a Europa.

Antes de sair em turnê, Anitta contou, nos stories do Instagram, que detestava essa época do ano.

“Vai começar a pior época do ano. Qual é? A época que saio de tour. A época que foi desenhada para eu ficar estressada, para ficar com ódio da vida. A coisa que mais detesto fazer. Só que, como eu amo tanto esse meu álbum novo, decidi que vou fazer, sim”, declarou na ocasião.

Após os primeiros shows, a cantora voltou atrás e agora celebra os sentimentos bons que tem colhido com as apresentações. Anitta disse que aprecia cada segundo da “Baile Funk Experience”

“A cada música que entra, a cada país, cada cidade, meu coração parece que grita a palavra gratidão a todo momento. Eu tinha esquecido a delícia que era fazer show pra 4 mil pessoas, já acostumada com essa pressão do público de fazer shows cada vez maiores”, disse a “Girl From Rio”.

Sair da versão mobile