Para finalizar o ano de 2017 em grande estilo, a Tintas Renner inaugura na próxima sexta-feira (15) o Centro de Pinturas de n° 100. A loja será aberta em Bento Gonçalves (Av. Osvaldo Aranha, 280 – Cidade Alta), com uma cerimônia especial para convidados. Além disso, haverá diversas ações ao longo do dia, com distribuição de brindes e promoções para os clientes.
A unidade de Bento Gonçalves será o sétimo Centro de Pinturas inaugurado em 2017 – ainda para este ano há previsão de abertura de mais uma loja. Segundo o Gerente de Trade Marketing da Tintas Renner, Ricardo Cappra, o número representa o sucesso do modelo de negócio e a boa aceitação do público e do mercado. “Estamos muito felizes por alcançar esta marca. Somos a maior rede de lojas exclusivas do segmento no Sul do País. Isso demonstra toda a confiança que nossos parceiros e clientes têm em nosso trabalho, não só aqui no Rio Grande do Sul, mas também em todo o País e no exterior”, destaca.
O maior diferencial dos Centros de Pinturas em relação a outras oportunidades de investimento tem a ver com o modelo de negócio. Enquanto numa franquia tradicional, o franqueado paga taxa para aderir ao sistema, no modelo da Tintas Renner, a companhia investe em conjunto com seu licenciado. “Esta estratégia tem grandes benefícios: torna o negócio extremamente atraente para o investidor e configura um compartilhamento do risco e, conseqüentemente, o compromisso com o sucesso da operação”, complementa Cappra.
Segundo a empresa, os Centros de Pinturas são lojas com o conceito e exclusividade Tintas Renner. Os empreendimentos apresentam um perfil clean e moderno, com espaços coloridos, planejados para proporcionar aos consumidores e profissionais do segmento uma nova experiência de compra. A personalização é um dos principais atrativos da loja, que produz mais de duas mil cores presentes no leque da Tintas Renner, o The Voice of Color. Nos Centros de Pinturas, clientes cada vez mais exigentes encontram atendimento personalizado. É realizada uma verdadeira consultoria de acordo com as necessidades específicas de cada consumidor, para que a experiência de compra seja completa e diferenciada.