Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de fevereiro de 2020
Recentemente, Tom Brady postou uma foto enigmática em preto e branco que deixou os torcedores do New England Patriots e fãs da NFL de cabelo em pé nas redes sociais. Seria um anúncio de aposentadoria? Uma mudança de clube? Neste domingo (02), parte da resposta apareceu: ele continuará em campo.
Em um dos comerciais do Super Bowl, o jogador apareceu para dar um recado, mas o interrompeu e começou a falar da marca que veiculou a propaganda em questão.
“Eles dizem que as coisas boas devem chegar ao fim, que o melhor sabe quando parar. Então, para meus companheiros de equipe, meus fãs… vocês merecem ouvir isso”, disse Brady, que começou a falar dos benefícios da marca em seguida.
Porém, no fim do anúncio, Brady deixou um recado sobre seu futuro e tranquilizou os fãs do futebol americano: “Quanto a mim… eu não estou indo a lugar nenhum”.
A mensagem deixou até companheiros de equipe aflitos. Nas redes sociais, o running back Sony Michel, que joga com Brady nos Patriots, disse que seu “coração quase parou”.
Apesar de anunciar que permanece no futebol americano, a continuidade na equipe que defendeu por toda a carreira não está definida. O jogador ainda não pode assinar com o New England Patriots e atrai interesse de outros clubes. De acordo com a mídia americana, o time estaria disposto a pagar até R$ 128 milhões por ano para mantê-lo.