Ícone do site Jornal O Sul

Tom Brady estaria com dificuldades de seguir em frente após divórcio de Gisele Bündchen

Fonte próxima ao ex-jogador de futebol americano revelaram que ele tem 'pouco interesse' em se relacionar com novas mulheres. (Foto: Reprodução)

Tom Brady estaria tendo bastante dificuldade em seguir em frente após o seu casamento com Gisele Bündchen, que chegou ao fim em 2022. O ex-jogador de futebol até teria tentado se relacionar com outras mulheres, mas sente “pouco interesse”, como revelou uma fonte próxima a ele.

O atleta aposentado chegou a protagonizar rumores de que teria se relacionado com algumas famosas, como Irina Shayk, Brooks Nader, Emily Ratajkowski, Kim Kardashian e mais, desde que se separou da ex-mulher. Mas, nenhuma relação vingou.

Uma fonte próxima a Brady detalhou sua vida amorosa no momento. “Tom tem tido dificuldade em seguir em frente após o seu casamento”, contou. “Ele namorou a Irina, mas terminou de forma ruim, provavelmente porque ele só metade dele estava na relação.”

Tom Brady teria “mulheres se jogando para cima ele”

O informante ainda destacou: “Muitas mulheres se jogaram para cima dele, mas ele apenas tem muito pouco interesse”.

Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram o divórcio após 13 anos juntos em outubro de 2022. O ex-casal tem dois filhos juntos, Benjamin, de 14 anos de idade, e Vivian, de 11. Depois de muitos rumores, este ano a modelo assumiu um relacionamento com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente e está esperando um filho dele.

 

Sair da versão mobile