Terça-feira, 11 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de fevereiro de 2025
O ator (foto) e o diretor do filme falaram sobre as condições extremas de gravação
Foto: Divulgação/Paramout PicturesDurante uma entrevista para a revista “Empire”, Tom Cruise relembrou seus desmaios por falta de oxigênio enquanto gravava acrobacias aéreas para “Missão: Impossível – O Acerto Final”. Mais uma vez, o ator levou seu corpo ao limite para entregar as cenas de ação para gravar as cenas sem ajuda de dublês.
“Quando você coloca o rosto para fora [de um avião], a mais de 210 km/h, você não recebe oxigênio. Então, tive que treinar minha respiração. Houve momentos em que eu desmaiava fisicamente; eu não conseguia voltar para a cabine”, disse.
O ator, que normalmente faz suas próprias imagens de ação, já escalou o arranha-céu mais alto do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai, e também se pendurou no teto de um trem em movimento. No entanto, o diretor Christopher McQuarrie, que também fez parte da entrevista, revelou que partes dos filmes foram tão intensas que o levaram a sentir ânsia de vômito.
“Há acrobacias neste filme que vão fritar sua mente. Houve dias na África – qualquer dia na África – em que Tom saía e fazia algo que superava tudo o que já havia feito antes“, afirmou o cineasta.
O diretor também falou sobre as especulações para o futuro da franquia de filmes. O longa, que tem estreia prevista para maio, foi idealizada como um encerramento. “Espero que seja a conclusão satisfatória para uma história de 30 anos. Estou bastante confiante de que as pessoas vão sentir que o título foi apropriado.”