Terça-feira, 05 de novembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Torcedor do Corinthians é investigado por comprar cabeça de porco que foi jogada no campo durante partida contra Palmeiras

Compartilhe esta notícia:

Homem, que não tem o nome nas redes sociais, viralizou ao comprar cabeça de porco atirada no campo

Foto: Reprodução/Redes sociais
Homem, que não tem o nome nas redes sociais, viralizou ao comprar cabeça de porco atirada no campo. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um torcedor corintiano, que ainda não teve o nome identificado, é ligado à torcida organizada Gaviões da Fiel e está sendo investigado pela Polícia Civil após postar em suas redes sociais que foi o comprador de cabeça de porco que, mais tarde, foi atirada no campo durante partida entre Corinthians x Palmeiras, na Neo Química Arena.

Horas antes da partida, o homem que é dono de um perfil de torcidas organizadas corintianas com mais de 7,8 mil seguidores, postou um vídeo com o momento em que comprou a cabeça de corpo no Mercadão de SP.

A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, terminou com vitória do Corinthians por 2 a 0.

“Sabe aquela cabeça de corpo que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. Vai Corinthians! ‘Nóis’ é loco mesmo. ‘Nóis’ faz de tudo se for pra mexer com psicológico [dos palmeirenses]”, disse o torcedor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Após ser atingido por raio dentro de campo, jogador peruano morre
Prefeito de Porto Alegre constitui Escritório de Transição para estruturar nova gestão
https://www.osul.com.br/torcedor-do-corinthians-e-investigado-por-comprar-cabeca-de-porco-que-foi-jogada-no-campo-durante-partida-contra-palmeiras/ Torcedor do Corinthians é investigado por comprar cabeça de porco que foi jogada no campo durante partida contra Palmeiras 2024-11-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar