Segunda-feira, 06 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de julho de 2019
Assim como para os gaúchos, a noite das quartas de final da Copa do Brasil também foi emocionante em Minas Gerais, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. Mas, a tensão da partida trouxe um final triste, independente do vencedor: um torcedor do Galo faleceu após passar mal.
Segundo informações preliminares, Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, teria sofrido um infarto no início do segundo tempo do jogo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital João XXIII, mas morreu antes de chegar ao local.
O torcedor estava no estádio acompanhado do filho de 5 anos.
A Arena Independência divulgou uma nota sobre a morte do torcedor:
“A Arena Independência informa que durante a partida desta quarta-feira (17), um torcedor do Atlético passou mal e foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico. O mesmo estava inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos protocolares de atendimento foram realizados pelos médicos de plantão. O paciente foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas infelizmente veio a óbito. A Arena Independência lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com seus familiares e amigos”.
O Atlético também lamentou a morte de Luciano nas redes sociais:
O Clube Atlético Mineiro lamenta profundamente a morte do torcedor Luciano Oliveira Palhares, que faleceu nesta quarta-feira, depois de ter um mal súbito na Arena Independência. https://t.co/cfkjDxbwyU
— Atlético (@Atletico) July 18, 2019