Ícone do site Jornal O Sul

Tributo a Cazuza será apresentado em Porto Alegre no domingo

Com fidelidade aos arranjos originais e em ordem cronológica, o show traça um panorama desde a fase inicial do Barão Vermelho até o final da carreira solo do Cazuza. (Foto: Divulgação)

No domingo, dia 1º de outubro, o Boteco Orla 388 recebe a banda Tributo a Cazuza. Será a partir das 17h, na rua General Salustiano, 388, Centro Histórico, em Porto Alegre. O Tributo a Cazuza iniciou em 2022 e tem empolgado o seu público com a alegria, a irreverência e as tintas fortes da poesia de Cazuza.

Sob o signo do excesso, da overdose de vida, do escancaramento, boêmio, alucinado, apaixonado, na temática da contramão, Cazuza continua a conquistar gerações com músicas como: “Brasil,” “Ideologia” e “O Tempo não Para”, pois suas temáticas continuam absurdamente atuais.

A formação da banda Tributo ao Cazuza é: Eduardo Francisco (baixo e vocal), André Rolim (guitarra) e Alex Becker (bateria).

Com fidelidade aos arranjos originais e em ordem cronológica, o show traça um panorama desde a fase inicial do Barão Vermelho até o final da carreira solo do Cazuza. O show tem um momento acústico onde são apresentadas as canções MPB. Durante o espetáculo são feitos comentários sobre a vida e a obra do autor intercalados entre as canções.

Sair da versão mobile