Esta quinta-feira (30) foi de reavaliações no Inter. O departamento médico concentra atenção especial em Johnny, Rômulo e Wanderson. O trio não tem presença garantida para o confronto contra o Corinthians neste sábado (2), em São Paulo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Rômulo não foi incluído na lista de relacionados na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá na noite de quarta-feira (29). O volante recebeu uma pancada na panturrilha esquerda durante o último treino e será monitorado para determinar sua disponibilidade para a penúltima rodada do Brasileirão, onde o técnico Coudet decidirá sua participação.
Johnny teve que sair do jogo aos 17 minutos do segundo tempo devido a uma entorse no tornozelo direito e foi substituído por Campanharo. Enquanto estava no banco de reservas, aplicou compressas de gelo na região afetada. Após o término da partida, ele minimizou o incidente e enfatizou a importância do resultado alcançado.
Wanderson demonstrou resistência ao permanecer em campo até os 38 minutos, quando foi substituído por Nico Hernández. O atacante, que se destacou na partida com o lançamento para o gol de Enner Valencia, mencionou sentir um desconforto, mas expressou sua esperança de estar apto para atuar no fim de semana.
À espera dos resultados, o Inter permanece em Cuiabá nesta quinta e viaja para São Paulo na tarde desta sexta. O time está em 10º lugar, com 49 pontos.