Quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 2 de agosto de 2020
Unidades seguem sem trabalho presencial, mas com serviços disponíveis por telefone ou site.
Foto: DivulgaçãoPara acessar os serviços do Tudo Fácil, o cidadão tem disponível o telefone (51) 3288-9364 e o portal rs.gov.br.
Devido à pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, as unidades do Tudo Fácil (Zona Sul, Centro e Zona Norte) continuam sem trabalho presencial, mas todos os serviços estão disponíveis pelo telefone ou site.
Alguns dos serviços oferecidos ao cidadão:
• Alvará de folha corrida;
• Certidão de antecedentes policiais;
• Carteira de identidade;
• Consulta a RPVs;
• CPF – regularização da situação cadastral;
• CPF – alteração de dados cadastrais;
• CPF – estrangeiros residentes no Brasil ou em trânsito.
O portal também oferece serviços ao empreendedor e dados sobre a pandemia do coronavírus no Estado.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul