Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de outubro de 2022
Conhecidos como um dos casais mais influentes do mundo, a modelo brasileira Gisele Bundchen e o jogador de futebol americano Tom Brady estão prestes a se divorciar, segundo relatos da mídia dos Estados Unidos. A coluna PageSix, do The New York Times, revelou recentemente que os dois já contrataram advogados para cuidar das questões legais da separação, como a partilha de bens da fortuna acumulada — estima-se que o estadunidense tenha um patrimônio na casa de R$1,3 bilhão, enquanto a brasileira acumula cerca de R$2,1 bilhões.
O que teria motivou a insatisfação de Gisele com o marido foi a decisão de Tom Brady de voltar atrás na aposentadoria. Em janeiro deste ano o jogador anunciou que deixaria o esporte depois do final da temporada na NFL, mas dois meses depois voltou atrás, e atualmente disputa mais um torneio pelo Tampa Bay Buccanneers. Em uma entrevista à revista Elle, a modelo e ativista ambiental afirmou que gostaria que o marido “fosse mais presente”.
Até Cristiano Ronaldo foi envolvido na história. De acordo com o site britânico The Sun, os dois atletas se encontraram em março, quando Brady já havia anunciado a aposentadoria, e o português perguntou se ele iria mesmo deixar o esporte. O americano não respondeu, deixando no ar a dúvida, e dias depois afirmou que voltaria a jogar.
A partir daí, começaram os rumores de que a brasileira teria sido contra a decisão do marido, e sites internacionais começaram a especular que o casal teria passado a morar em casas diferentes.