Quarta-feira, 23 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 17 de fevereiro de 2016
Uma turista argentina morreu após ser esfaqueada na areia da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (17), informaram agentes da Polícia Militar. O crime aconteceu em frente ao número 1.866 da Avenida Atlântica. A turista chegou a ser socorrida pelos bombeiros, sendo levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, por volta das 2h30min, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Bandidos cercaram a turista e suas amigas na saída da praia.
A mulher, identificada como Laura Pâmela Bianca, 24 anos, pelos bombeiros, estava na areia com duas amigas quando foi abordada pelos assassinos, que inicialmente pediram cigarros para o trio. As jovens tentaram fugir e correram em direções diferentes, mas foram cercadas pelos suspeitos. Segundo os depoimentos, um deles atingiu Laura no calçadão, com golpes de faca no peito. Os suspeitos correram com os objetos e pertences da vítima e das amigas.
Polícia capturou dois suspeitos.
As mulheres pediram socorro à Polícia Militar, que perseguiu os suspeitos. Eles acabaram presos em frente ao Posto 2 por policiais que faziam o patrulhamento da região. Os suspeitos foram identificados como Douglas Gonzaga, 33, e Paulo Henrique Coelho, 22 anos. Coelho é suspeito de ter desferido as facadas em Laura.
Investigação.
Já Douglas arrancou a bolsa da vítima. Eles foram reconhecidos pelas amigas de Laura. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento ao Turista e será investigado pela Divisão de Homicídios. A polícia segue em busca da faca usada no crime e da bolsa da turista. (AG)