Sábado, 16 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 15 de outubro de 2015
Jô Soares não conteve a emoção depois de exibir a última aparição de Luiz Carlos Miele na televisão. O ator e produtor gravou uma participação no “Programa do Jô” no início do mês. O episódio foi exibido na noite de quarta-feira após a morte de Miele.
Em seu último encontro com Jô, o artista cantou uma paródia da música “Ela é carioca”, de Tom Jobim, fazendo uma versão especial em homenagem ao apresentador. “Ele é carioca, ele é paurioca [paulista e carioca], ninguém melhor para entrevistar. E ninguém tem carinho assim para dar, pois sempre traz algo de novo e o beijo que o gordo vai dar. Ele é o mesmo Jô, ele é o sempre show, ele está no ar”.
Comovido, Jô Soares encerrou o programa com um agradecimento a Miele: “Ele sempre dá um jeito de me emocionar”.
Antes de a entrevista ir ao ar, Jô falou sobre a morte do amigo e explicou que a exibição do programa foi antecipada para servir de homenagem. “O programa de hoje iria ser exibido na próxima segunda-feira, mas uma triste circunstância causou a sua antecipação. Esta é a última entrevista do meu amigo e colega Luiz Carlos Miele, gravada na semana passada. Esta entrevista foi muito especial por dois motivos. Primeiro porque mostra o Miele no melhor da sua forma: alegre, descontraído e, sobretudo, muito feliz por estar lançando o seu livro. E segundo porque no último bloco ele resolve fazer uma homenagem para mim em uma paródia de uma música famosa. Este programa é uma homenagem a memória deste grande artista brasileiro, que foi embora de uma maneira tão inesperada e vai deixar muita saudade. Um beijo”
Durante a entrevista, Miele falou sobre a trajetória de sua carreira e divulgou o livro “Miele, o Contador de Histórias”. “Eu tenho mais tempo de carreira que a TV brasileira. Estou fazendo 66 anos de carreira. A TV brasileira tem 65. Comecei com 10 ou 11 anos. Eu era um garoto, estava na Rádio Tupi quando a televisão surgiu”, contou. (AD)