Segunda-feira, 28 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Expointer “Um evento desse porte só está sendo realizado porque avançamos na vacinação”, disse o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na Expointer

Compartilhe esta notícia:

Acompanhado de outras autoridades, o vice-presidente percorreu o Parque de Exposições Assis Brasil

Foto: Rodrigo Ziebell/Ascom GVG
Acompanhado de outras autoridades, o vice-presidente percorreu o Parque de Exposições Assis Brasil. (Foto: Rodrigo Ziebell/Ascom GVG)

Durante visita à Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, nesta segunda-feira (6), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, destacou o avanço da vacinação contra o coronavírus no Brasil.

“Um evento desse porte só está sendo realizado porque avançamos na vacinação. Atingimos ontem [domingo] a marca de 200 milhões de brasileiros vacinados. Por isso, consequentemente, seguindo todos os protocolos sanitários, estamos podendo desfrutar da Expointer, que sempre foi um ponto de encontro da cultura gaúcha e daquilo que o Rio Grande do Sul produz”, destacou o general gaúcho.

“Estar aqui vendo a grandeza do evento, a qualidade dos animais expostos, o trabalho diuturno realizado por mulheres e homens que estão campo afora do nosso Rio Grande, a gente só tem que encher o nosso peito de orgulho”, acrescentou o vice-presidente. Ele foi recepcionado pelo vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e pela secretária estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti.

Na maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, Mourão acompanhou uma premiação a produtores de gado, cavalos e ovinos de raça, visitou o pavilhão de bovinos e participou de um almoço na Casa da Febrac (Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça).

A feira prossegue até o dia 12 de setembro, com público limitado de até 15 mil visitantes por dia em razão da pandemia de coronavírus.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Expointer

Vice-presidente da República, Hamilton Mourão, visita a 44ª Expointer
Hospitais gaúchos recebem R$ 133 milhões
https://www.osul.com.br/um-evento-desse-porte-so-esta-sendo-realizado-porque-avancamos-na-vacinacao-diz-hamilton-mourao-na-expointer/ “Um evento desse porte só está sendo realizado porque avançamos na vacinação”, disse o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na Expointer 2021-09-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar