Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de setembro de 2016
Um homem de 70 anos assaltou um banco porque queria ser preso e, assim, ficar longe de sua mulher. O autor do crime com essa motivação “peculiar”, Lawrence John Ripple, entrou em uma agência do Bank of Labour e entregou a um dos caixas um bilhete onde estava escrito: “Tenho uma arma, me entregue o dinheiro”.
Confissão.
O funcionário atendeu ao pedido, mas, em vez de fugir, Ripple sentou em um sofá no saguão da agência e se identificou para um dos seguranças do banco: “Sou o cara que vocês estão procurando”, confessou, segundo os registros policiais. Ele então aguardou calmamente a chegada da polícia e não ofereceu qualquer resistência ao ser detido.
Brigas.
Questionado pelos investigadores, ele disse que briga muito com sua esposa e que “não queria mais ficar naquela situação”. Ainda de acordo com os documentos do caso, um dos policiais declarou que “Ripple escreveu o bilhete na frente de sua mulher… e disse a ela que preferia ficar na cadeia do que em casa”. O caso ocorreu em Kansas City, nos Estados Unidos. (AG)