Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Um homem assaltou um banco porque queria ser preso e, assim, ficar longe da sua esposa

Compartilhe esta notícia:

Lawrence John Ripple tem 70 anos e não quer mais brigar com a mulher, por isso cometeu o crime. (Crédito: Reprodução)

Um homem de 70 anos assaltou um banco porque queria ser preso e, assim, ficar longe de sua mulher. O autor do crime com essa motivação “peculiar”,  Lawrence John Ripple, entrou em uma agência do Bank of Labour  e entregou a um dos caixas um bilhete onde estava escrito: “Tenho uma arma, me entregue o dinheiro”.

Confissão. 

O funcionário atendeu ao pedido, mas, em vez de fugir, Ripple sentou em um sofá no saguão da agência e se identificou para um dos seguranças do banco: “Sou o cara que vocês estão procurando”, confessou, segundo os registros policiais. Ele então aguardou calmamente a chegada da polícia e não ofereceu qualquer resistência ao ser detido.

Brigas. 

Questionado pelos investigadores, ele disse que briga muito com sua esposa e que “não queria mais ficar naquela situação”. Ainda de acordo com os documentos do caso, um dos policiais declarou que “Ripple escreveu o bilhete na frente de sua mulher… e disse a ela que preferia ficar na cadeia do que em casa”. O caso ocorreu em Kansas City, nos Estados Unidos. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Paciente encontrou o médico dormindo durante o expediente após esperar uma hora para ser atendido e resolveu jogar um balde de água nele, mas acabou apanhando do médico
Mulher passeia completamente nua pelas ruas de uma cidade e chama a atenção na internet
https://www.osul.com.br/um-homem-assaltou-um-banco-porque-queria-ser-preso-e-assim-ficar-longe-da-sua-esposa/ Um homem assaltou um banco porque queria ser preso e, assim, ficar longe da sua esposa 2016-09-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar