Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 15 de outubro de 2015
Uma escola de Ensino Médio de Los Angeles, nos Estados Unidos, é investigada por permitir a gravação de um filme pornográfico em suas dependências, em outubro de 2011. Segundo o jornal Huffington Post, uma das cenas da produção “Revenge of the Petites”, de 2012, mostra garotas nuas e seminuas lavando um carro no estacionamento da Alexander Hamilton High School.
Proibição de uso do espaço.
Para usar o espaço do colégio, os produtores pagaram um aluguel, mas, devido ao teor do filme, houve um problema. Em nota divulgada à imprensa, a superintendência de escolas de Los Angeles informou que estão proibidas, temporariamente, as gravações em unidades de ensino da região. A proibição deve valer até o final das investigações.
“É importante assegurar que o ensino e a aprendizagem não sejam interrompidas e que toda a atividade de filmagens seja apropriada para nossas escolas”, disse o superintendente Ramon Cortines no comunicado.
Locação de escolas é rentável.
Funcionários da escola disseram que foram enganados quanto ao “teor” do filme e que, se soubessem que seriam gravações de conteúdo erótico, não permitiriam. Nos últimos cinco anos, escolas de Los Angeles faturaram 10 milhões de dólares (cerca de 39 milhões de reais) com locação de suas dependências para gravações. O dinheiro é usado em melhorias nas unidades. (AD)