Terça-feira, 29 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Uma fatia do bolo do casamento da princesa Diana com o príncipe Charles foi a leilão após ficar guardada por 40 anos

Compartilhe esta notícia:

Pedaço do bolo de casamento do príncipe Charles com a princesa Diana, em 29 de julho de 1981, foi preservado por 40 anos. (Foto: Reprodução)

Uma fatia do bolo do casamento da princesa Diana com o príncipe Charles da Inglaterra, celebrado em 1981, foi colocada em leilão após ficar guardada por 40 anos.

Os lances iniciais estão previstos, segundo a casa de leilões Dominic Winter Auctioneers, para sair entre 200 e 300 libras (cerca de R$ 1,4 mil e R$ 2 mil).

O alimento foi dado para Moyra Smith, uma das empregadas da residência oficial da rainha Elizabeth II na época da boda, quem o manteve protegido dentro de uma lata.

Em 2008, a família Smith vendeu a relíquia para um colecionador privado – ele é quem agora oferece a fatia do bolo para leilão.

Junto com o bolo há um cartão com a mensagem: “Com os melhores cumprimentos de Suas Altezas Reais, o Príncipe e a Princesa de Gales”.

Apesar de estar envolto em plástico filme, a empresa que anuncia a venda o bolo alertou que pode não ser uma boa ideia tentar provar um pedacinho do doce.

Segundo a casa de leilões, existe um pequeno grupo de colecionadores dedicado a preservar pedaços de bolos dos casamentos reais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Scarlett Johansson processa a Disney pelo lançamento de “Viúva Negra” no streaming
Saiba o que considerar antes de comprar um ar-condicionado
https://www.osul.com.br/uma-fatia-do-bolo-do-casamento-da-princesa-diana-com-o-principe-charles-foi-a-leilao-apos-ficar-guardada-por-40-anos/ Uma fatia do bolo do casamento da princesa Diana com o príncipe Charles foi a leilão após ficar guardada por 40 anos 2021-07-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar