Ícone do site Jornal O Sul

Uma menina de 2 anos e seu pai morreram após serem arrastados por uma onda

Lisinda Bruynius, esposa de Rudy Bruynius e mãe de Mckayla Bruynius, mortos pela fúria das ondas em uma praia da da Cornualha, na Inglaterra, expôs que está vivendo uma dupla tragédia. Ele conseguiu ser salva da morte junto com seus dois outros filhos. (Crédito: Reprodução)

Pai e filha morreram após a família ser arrastada pelo mar. A pequena Mckayla Bruynius estava internada, mas não resistiu, enquanto o pai Rudy Bruynius morreu na hora.  A mãe, Lisinda Bruynius, foi resgatada por salva-vidas junto com os outros dois filhos. “Ele tinha um grande senso de humor e era uma pessoa ativa. Sempre colocava as outras pessoas em primeiro lugar. Mckayla estava sempre feliz. Não acredito no que aconteceu”, disse Lisinda.

Tragédia. 

Ela também contou ter ficado chocada com a forma como o mar mudou na data do acidente. A família estava passando o dia na praia. “Rezo para que outros possam aprender com a nossa tragédia e não desejo que ninguém passe por nossa dor”, afirmou a mãe, agradecendo aos médicos e às equipes de resgate. O acidente ocorreu enquanto a família passeava nas rochas South Fistral Beach,  na região da Cornualha, na Inglaterra.

 

 

Sair da versão mobile