Sábado, 15 de março de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Uma tonelada de resíduos é recolhida após desfiles das escolas de samba em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Ao final de cada apresentação, ocorreu a varrição da passarela

Foto: Alex Rocha/PMPA
Ao final de cada apresentação, ocorreu a varrição da passarela. (Foto: Alex Rocha/PMPA)

O DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana) recolheu cerca de uma tonelada de resíduos após a primeira noite de desfiles das escolas de samba de Porto Alegre no Complexo Cultural do Porto Seco.

A operação foi realizada das 17h de sexta-feira (14) até as 6h deste sábado (15) nas dependências do sambódromo. Ao final de cada apresentação, ocorreu a varrição da passarela.

Além dos espaços internos, o DMLU atuou no entorno do complexo. Os resíduos recolhidos pelo mutirão foram encaminhados ao aterro sanitário localizado em Minas do Leão.

Uma força-tarefa já havia feito um trabalho de limpeza prévio para os desfiles, iniciado em 3 de fevereiro, que recolheu aproximadamente 70 toneladas de materiais nas imediações do Porto Seco.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Grêmio finaliza a preparação para o Grenal na final do Campeonato Gaúcho
Inter faz último treino antes de clássico decisivo na final do Gauchão
https://www.osul.com.br/uma-tonelada-de-residuos-e-recolhida-apos-desfiles-das-escolas-de-samba-em-porto-alegre/ Uma tonelada de resíduos é recolhida após desfiles das escolas de samba em Porto Alegre 2025-03-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar