Ícone do site Jornal O Sul

Unidades do Tudo Fácil de Caxias do Sul, Rio Grande e Zona Norte de Porto Alegre têm atendimento reduzido a partir desta sexta

Cidadãos com agendamentos para serviços nas unidades serão contatados para a remarcação dos atendimentos. (Foto: Luís André Pinto/Secom)

As unidades do Tudo Fácil de Caxias do Sul, Porto Alegre Zona Norte e Rio Grande estarão com atendimento reduzido, oferecendo apenas a retirada de documentos e orientação para utilização dos serviços digitais, a partir desta sexta-feira (10), das 10h às 19h. “Cidadãos com agendamentos para serviços nas unidades serão contatados para a remarcação dos atendimentos”, informa o governo gaúcho.

Na Capital, as unidades do Tudo Fácil Centro e Tudo Fácil Zona Sul seguem em atendimento normal ao público.

Mais informações sobre os serviços do Tudo Fácil podem ser obtidas no ALÔ RS, pelo telefone 155, e no chat online no portal rs.gov.br/tudofacil.

Sair da versão mobile