Ícone do site Jornal O Sul

Unidades do Tudo Fácil em Caxias do Sul e Rio Grande retomam atendimento ampliado nesta segunda-feira

Os trabalhos no Tudo Fácil, central que reúne os serviços públicos mais solicitados pelos cidadãos, em Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande e na Zona Sul de Porto Alegre reiniciam no horário habitual. (Foto: Lucas Motzkus/SPGG)

As unidades do Tudo Fácil de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, e de Rio Grande, no Sul do Estado, retomam nesta segunda-feira (03) o atendimento com capacidade ampliada. O aumento ocorre após a assinatura de contrato com as novas empresas que prestam serviço de recepção ao público.

Para solicitação do RG emitido pelo IGP (Instituto-Geral de Perícias) e serviços do DetranRS (Departamento Estadual de Trânsito), prestados presencialmente no Tudo Fácil nas duas cidades, além dos os serviços da Corsan, em Rio Grande, a população deve agendar atendimentos pelo portal rs.gov.br. Os demais serviços podem ser realizados pela população diretamente no portal rs.gov.br ou nas unidades físicas sem a necessidade de agendamento.

A unidade de Caxias do Sul está localizada no Bourbon Shopping San Pellegrino (avenida Rio Branco, 425). A unidade de Rio Grande, fica situada no Partage Shopping (avenida Engenheira Lúcia Maria Balbela Chiesa, 2.842 – Parque Residencial São Pedro). Ambas estarão abertas ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h.

A lista completa dos serviços disponíveis em cada unidade pode ser conferida no portal rs.gov.br/tudofacil.

Sair da versão mobile