Terça-feira, 19 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 26 de outubro de 2015
Acontece hoje o jogo Brasil de Pelotas X Vila Nova, em Pelotas/RS. A disputa ganha diferencial mercadológico. Isto porque, a agência Mark+ bolou uma estratégia para antecipar uma preocupação que cresce em todo o mundo, a saúde do homem, enfatizada pela campanha Novembro Azul que deverá ganhar peso na mídia nos próximos dias. Os jogadores do Brasil de Pelotas entrarão em campo com as cores de seu adversário. Ao invés da tradicional vestimenta vermelho e preto, eles usarão azul e branco. A ação é inédita. No campo também serão distribuídos balões nas cores azul, vermelho e preto. Quem assina a campanha é a Unimed Pelotas, integrada ao campeonato e à saúde, principalmente no que diz respeito à prevenção. A Mark+ vem ganhando destaque na mídia por suas ações diferenciadas, especialmente para a Biscoitos Zezé, uma das principais empresas do segmento alimentício no País, com sede também em Pelotas.