Estão abertas diversas opções de ingresso extravestibular em cursos de graduação para o próximo ano na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo. Saiba mais sobre cada uma das modalidades:
– Reingresso ou reingresso com troca de curso: possibilita ao aluno afastado da vida acadêmica o retorno aos estudos. A solicitação pode ser para o mesmo curso no qual o acadêmico trancou sua matrícula ou com troca de curso.
– Transferência: ocorre quando um acadêmico de outra instituição de ensino superior transfere-se para a Universidade Feevale.
– Portador de diploma: voltado para egressos de cursos superiores que pretendem ingressar em outro curso de graduação na Universidade Feevale.
– Troca de curso: ocorre mediante interesse do aluno, sem restrição de área de conhecimento.
– Aluno especial: essa modalidade é dividida em três tipos: Aluno de outra instituição de ensino superior, que poderá cursar componentes curriculares de seu interesse, mediante apresentação de documento de autorização da instituição de origem, validando o componente cursado na Universidade Feevale; Aluno sem vínculo regular, ou seja, tem a possibilidade de cursar componentes curriculares isolados de graduação e aproveitá-los em um curso de graduação no qual conste o componente cursado nesta modalidade; e Aluno ouvinte, que poderá cursar componentes curriculares isolados, sem visar o grau acadêmico e a habilitação profissional.