Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 10 de março de 2021
Houve a apreensão de 104 porções de maconha, 22 pedras de crack, dinheiro, contabilidade e dois telefones celulares
Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoO Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) da Polícia Civil concluiu a operação deflagrada a partir da tarde de terça-feira (09) e que resultou na prisão de um universitário em Porto Alegre.
Foram apreendidos 104 porções de maconha e 22 pedras de crack, além de dinheiro, anotação da contabilidade do tráfico de drogas e dois telefones celulares.
As investigações foram realizadas nas últimas semanas após recebimento de informações oriundas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Ufrgs (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Os agentes do Denarc identificaram então indícios da prática do crime de tráfico de drogas na Casa do Estudante no Campus do Vale, no bairro Agronomia.
Houve então o cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão em dois apartamentos situados na moradia estudantil. Em um dos imóveis, os policiais civis encontraram os entorpecentes.
Residente no local, o estudante, de 33 anos, do curso de Engenharia de Minas, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação policial foi acompanhada pela Coordenadoria de Segurança da Ufrgs.