O ator Michael Douglas afirmou, durante uma entrevista, que o também ator Val Kilmer “não estava bem” e enfrentava um câncer de língua. Mas Kilmer quebrou o silêncio e escreveu, em sua página oficial no Facebook, que não tem câncer e está bem.
“Eu amo Michael Douglas, mas ele está mal informado. A última vez que falei com ele foi há quase dois anos, quando lhe pedi para um encaminhamento para um especialista para obter um diagnóstico para um nódulo na garganta, o que me impedia de continuar a turnê de Citizen Twain. […] Não tenho câncer qualquer tipo. Eu ainda tenho uma língua inchada e estou em recuperação constante”, escreveu o ator.
Ele também afirmou que fez três filmes no ano passado, e que alguns fãs pensaram de maneira errada sobre o silêncio sobre problemas pessoais e que ele não estaria sendo responsável pela saúde por causa da confiança dele na oração e no amor. ““Nada poderia estar mais longe da verdade. Embora eu esteja muito grato por todo o apoio de todo o mundo.”
Ele ainda disse que Michael Douglas é um amigo e não quis ofendê-lo. “Michael Douglas é um amigo amoroso e dedicado a um grupo privilegiado de pessoas.” (AG)