Ícone do site Jornal O Sul

Valesca Popozuda diz que “as mulheres querem ser livres para falar de sexo”

A cantora diz que nem sempre é fácil lidar com as críticas. (Foto: Divulgação)

Durante entrevista ao videocast “Mamilos Café”, Valesca Popozuda falou sobre a importância de falar sobre a sexualidade feminina e quebrar tabus. Relembrando o início da carreira, ela diz que nada foi simples.

“Nunca foi fácil, foi algo que Deus colocou no meu destino. No começo, eu chorava, achava que não ia dar certo. Tinha um pessoal na tarefa de me fazer cantar, só que eu não tinha voz, não tinha noção das coisas, da essência da música”, conta.

A cantora também falou sobre como suas músicas se tornaram referências para mulheres. “No começo, o funk era muito voltado para os homens. Eu quis mudar isso, que as mulheres também podem falar sobre desejo, sobre prazer”.

A artista diz que defende a liberdade de expressão e critica o conservadorismo que circula o tema. “Falar de sexo não faz de você uma pessoa vulgar. As mulheres querem ser livres para viver sem julgamentos”, diz.

Apesar de sua personalidade forte, ela admite que nem sempre é fácil de lidar com as críticas. “Já me machuquei com comentários maldosos, mas aprendi a não me abalar. Hoje, uso minha voz para defender o que acredito e inspirar outras mulheres a serem quem elas quiserem ser”, completou.

 

Sair da versão mobile