Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de março de 2016
O primeiro grande evento de agronegócio no RS será realizado entre os dias 7 e 11 de março, na cidade de Não-me-toque (RS). É na Expodireto Cotrijal que a Valtra, uma das maiores fabricantes de máquinas agrícolas do Brasil, apresentará diferentes soluções tecnológicas que facilitam a vida do produtor rural, garantindo maior performance e melhores resultados financeiros no campo.
De acordo com o gerente de Vendas da Valtra, Luiz Cambuhy, neste momento político-econômico é natural que o produtor rural tenha dúvidas em relação a investir em novos equipamentos. Porém, o preço das principais commodities agrícolas tem apresentado índices acima da média, mostrando que o segmento rende, e continuará a render, bons resultados aos nossos clientes. “O agronegócio é um ponto fora da curva na economia do Brasil. A perspectiva de uma nova supersafra em 2016 comprova que o retorno do investimento está em linha com o que os produtores têm buscado no País”, afirma Cambuhy.
“A Expodireto é realizada em uma região que é extremamente importante para o agronegócio, onde os cultivos são muito diversificados. Por conta disso, os produtores rurais terão a oportunidade de encontrar variados equipamentos agrícolas do nosso portfólio”, explica Cambuhy, reforçando que a marca aposta em soluções para o segmento de grãos neste evento.
Para o coordenador comercial da Valtra, Fabricio Muller, o Rio Grande do Sul é o berço da produção de grãos da região Sul do Brasil. Por este motivo, a marca vai apresentar uma série de equipamentos com melhor custo-benefício para a cultura de grãos, a exemplo de tratores, plantadeiras e colheitadeiras. “Este é um Estado comprador de máquinas no Brasil. Para esta feira, destacaremos os conjuntos de plantio, mas o produtor rural terá várias outras opções ao visitar nosso estande, nosso portfólio é atrativo”, conclui Muller.
Voltar Todas de Expodireto Cotrijal