Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Vasectomizado, Zezé di Camargo relatou processo “doloroso” e desafio de engravidar Graciele Lacerda via Fertilização In Vitro

Compartilhe esta notícia:

A vasectomia em homens é reversível, mas não foi realizada, no caso de Zezé.

Foto: Reprodução
A vasectomia em homens é reversível, mas não foi realizada, no caso de Zezé. (Foto: Reprodução)

O cantor Zezé Di Camargo anunciou nesta quinta-feira (11) que a noiva, Graciele Lacerda, está grávida do primeiro filho do casal. Como é vasectomizado, o artista revelou no ano passado que ele e a mulher já tentavam, havia meses, gerar uma criança por meio de uma Fertilização In Vitro (FIV). As tentativas não haviam dado certo até recentemente.

“O nosso milagre”, escreveram os dois, em post nas redes sociais sobre o futuro bebê. O casal está junto desde 2014. Graciele, de 43 anos, afirmou ter iniciado o processo para engravidar aos 39.

Com a frustração de resultados negativos anteriores, Zezé e Graciele chegaram a interromper as tentativas de engravidar via FIV em 2023. Ficaram um ano sem novas investidas, mas depois decidiram retomar a implantação dos embriões já congelados.

Em outubro passado, o sertanejo explicou em detalhes ao jornal Correio Braziliense o passo a passo para a conclusão do procedimento, o qual classificou como “bem dolorido”, e falou sobre a expectativa de um resultado positivo.

“A gente está na expectativa. Na verdade, eu sou vasectomizado, então ela não engravida por vias normais do casal [via relação sexual]. Então, eles têm que tirar de mim, com uma punção, o esperma. Esse procedimento é feito com uma agulha que injeta [nos testículos], puxa sugando [os espermatozóides], e é bem dolorido, inclusive”, relatou o cantor ao jornal.

Zezé Di Camargo explicou, na ocasião, que o sêmen era usado para fecundar os óvulos retirados de sua mulher e formar embriões, que posteriormente seriam implantados no útero de Graciele. Ele reconheceu que, com esta técnica, era difícil o embrião sobreviver, mas confiava que daria certo.

A vasectomia em homens é reversível, mas não foi realizada, no caso de Zezé. Por isso, ele precisou fazer um procedimento diverso da FIV comum, que utiliza a ejaculação estimulada para a coleta do sêmen.

Wanessa

Wanessa Camargo disse estar a feliz com o futuro irmão (ou irmã). “Estou muito feliz com a notícia. Sempre foi um desejo muito grande deles. Vamos todos vibrar e receber essa criança com todo amor e carinho. É uma bênção, e Deus com certeza vai iluminar este novo ciclo na vida deles”, disse ela, que curte um período de descanso na fazenda do pai, em Goiás, ao lado dos filhos, do namorado, Dado Dolabella, e de amigos, como os ex-“BBB”s Nizam e Michel.

Wanessa, de 41 anos, é filha mais velha de Zezé com Zilu Camargo. O casal também teve Camilla e Igor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

De mudança da Espanha, Richard Gere passa férias com a família em Portugal
Samsung lança anel “inteligente” que faz o monitoramento de saúde
https://www.osul.com.br/vasectomizado-zeze-di-camargo-relatou-processo-doloroso-e-desafio-de-engravidar-graciele-lacerda-via-fertilizacao-in-vitro/ Vasectomizado, Zezé di Camargo relatou processo “doloroso” e desafio de engravidar Graciele Lacerda via Fertilização In Vitro 2024-07-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar