Terça-feira, 12 de novembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Colunistas Vereadora Nádia: “Peanut foi o símbolo da resistência contra o estado totalitário”

Compartilhe esta notícia:

Vereadora Comandante Nádia: bandeira dos EUA e o esquilo

Foto: Divulgação
Vereadora Comandante Nádia: bandeira dos EUA e o esquilo. (Foto: Divulgação)

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

A vereadora Comandante Nadia Gerhardt comentou, nesta quinta-feira (7), a repercussão nacional que teve a sua imagem no plenário da Câmara de Porto Alegre vestindo a bandeira dos Estados Unidos e mostrando um esquilo, símbolo da vitória de Donald Trump.

A postura da vereadora irritou a esquerda, e ela explicou que “há um significado maior em tudo isso: Peanut, o esquilo, é o símbolo da resistência contra o poder, o estado totalitário, e pela liberdade, e do Trump que ganhou nos Estados Unidos, não mata”.

Nádia recorda que “Peanut e Fred, adotados pelo cidadão americano Mark Longo, perto da fronteira com a Pensilvânia, na zona rural de Pine City foram mortos, foi feita uma eutanásia nos bichinhos após serem apreendidos pela Polícia. Eles foram o diferencial da campanha do Trump porque ali os eleitores se deram conta que esta é a forma de agir da esquerda, um poder totalitário onde o estado entra na tua casa, e decide o que você não pode ter.”

A vereadora afirma que o caso do esquilo Peanut nos Estados Unidos é emblemático.

“A esquerda faz isso: abuso do poder chamam de segurança, invasão de domicilio chamam de regulação. E é isso que nós temos que estar atentos todo o tempo. E por isso nós não podemos aceitar que esmaguem qualquer tipo de liberdade individual em nome de uma falsa segurança que na verdade é controle total do estado”.

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Colunistas

Prêmio Equilibrista 2024 será entregue nesta sexta, dia 8
A cara da burocracia
https://www.osul.com.br/vereadora-nadia-peanut-foi-o-simbolo-da-resistencia-contra-o-estado-totalitario/ Vereadora Nádia: “Peanut foi o símbolo da resistência contra o estado totalitário” 2024-11-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar