Bianca Santini apresenta coleção diversificada de trabalhos no Centro Histórico-Cultural da Santa Casa. (Foto: Lenara Petenuzzo/divulgação)
Bianca Santini, seguindo na linha de pesquisas, inclui fotos da natureza, muitas das quais deram origem às suas pinturas, além das assamblages, usando materiais alternativos em caixas de acrílico, na exposição que inaugurou quinta-feira numa das áreas do qualificado Centro Histórico-Cultural da Santa Casa. Sua dedicação ao trabalho resulta em novos trabalhos, que foram valorizados com a curadoria de Letícia Lau. Durante o vernissage, cumprimentei a responsável pelo espaço cultural, Simone Pedrozo, que comentou os projetos para o auditório e demais realizações. A mostra de Bianca pode ser visitada de terças a domingos, e também nos feriados, devendo ser consultados os horários do Centro Histórico-Cultural Santa Casa, que tem outras atrações a serem conferidas.
Bianca Santini entre o marido, Paulo Guimarães, e Leticia Lau, curadora da mostra. (Foto: Lenara Petenuzzo/divulgação)
Christiane Santini e o marido, Eduardo Santini, estiveram no vernissage. (Foto: Lenara Petenuzzo/divulgação)
Marilene Santini, que breve parte para a Europa, esteve no vernissage. (Foto: Lenara Petenuzzo/divulgação)
Fernanda Graziadio e Simone Pedrozo, coordenadora do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa, comentaram a programação do espaço, que segue atraindo muitos visitantes. (Foto: Lenara Petenuzzo/divulgação)