Quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Vice-presidente avalia que declaração foi correta e se recusa a dar explicações a Dilma

Compartilhe esta notícia:

O vice-presidente acha que, diferentemente de quando disse que o País precisava de um “reunificador”, desta vez não houve ruído em sua fala (Foto: Ed Ferreira/AE)

Michel Temer preferiu não explicar a Dilma Rousseff sua declaração de que é difícil que o governo resista mais três anos e meio com popularidade baixa. O vice-presidente acha que, diferentemente de quando disse que o País precisava de um “reunificador”, desta vez não houve ruído em sua fala.

Em guerra com Aloizio Mercadante, o grupo do vice preferiu difundir a versão de que o titular da Casa Civil tratava de amplificar a repercussão da fala para afastar ainda mais Temer e Dilma.

Os “bombeiros” da equipe de Temer diziam que a própria presidenta, quando tomou conhecimento da fala na íntegra, fez chegar ao vice a avaliação de que não viu nela um ataque à sua permanência no cargo.

Aliados do vice preparam nova artilharia contra Mercadante na reunião da coordenação política de terça-feira (08). A mensagem será que Dilma não tem como reverter o quadro negativo sem interlocução confiável no Congresso, o que, dizem, é dificultado pelo petista. (Folhapress) 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Alta do dólar faz dívida da Petrobras aumentar em 74,8 bilhões de reais
Fepagro - Expointer
Expointer: Fixação Biológica de Nitrogênio em culturas agrícolas em pauta na Casa da Fepagro
https://www.osul.com.br/vice-presidente-avalia-que-declaracao-foi-correta-e-se-recusa-a-dar-explicacoes-a-dilma/ Vice-presidente avalia que declaração foi correta e se recusa a dar explicações a Dilma 2015-09-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar