Sábado, 28 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Victoria Beckham diz que não sorri para fotos por trauma na adolescência

Compartilhe esta notícia:

Estilista revela que se sentia desconfortável para tirar fotos durante adolescência por problemas com acne

Foto: Reprodução/Instagram
Estilista revela que se sentia desconfortável para tirar fotos durante adolescência por problemas com acne. (Foto: Reprodução)

Victoria Beckham chamava atenção por nunca sorrir para fotos desde a época que fazia parte da girl band “Spice Girls”. Até hoje, são raros os momentos em que a estilista aparece sorridente nas imagens e explica motivo.

Victoria revelou que, desde a adolescência, se sentia insegura sobre a sua pele ao sorrir. A estilista conta detalhes sobre sua pele “problemática” e como sofria com a acne desde a adolescência.

Ao The Telegraph, a ex-spice girl contou que sentia insegurança ao tirar fotos foi conta de ter muitas espinhas no rosto. Ela também falou sobre como especialistas ajudaram a descobrir como resolver seus problemas de acne.

“Se você tivesse me dito alguns anos atrás que eu pisaria em um tapete vermelho para pegar um prêmio usando apenas um pouco de corretivo e sem base, eu teria pensado que você estava louco, mas foi o que eu fiz na semana passada”, disse ela.

Victoria conta que, por causa de seus problemas de pele, também precisou mudar sua alimentação. “Foi também por causa da minha pele que me tornei muito cuidadosa com o que comia”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Universidade canadense lança curso sobre o impacto de Taylor Swift na arte
Mãe de Gugu Liberato revela que ele foi diagnosticado com aneurisma: “Ninguém sabia, só eu”
https://www.osul.com.br/victoria-beckham-diz-que-nao-sorri-para-fotos-por-trauma-na-adolescencia/ Victoria Beckham diz que não sorri para fotos por trauma na adolescência 2024-11-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar