Um fato inusitado ocorreu na semana passada em uma região comercial de Salt Lake City, nos Estados Unidos. Dono de um restaurante, Alex Jamison usou um extintor de incêndio para fazer o que muitos têm vontade: apagar o cigarro de outro homem que estava burlando a lei antifumo. O criminoso foi identificado como Jon Bird. O episódio, que ocorreu na última sexta-feira (20), foi filmado. As informações são do portal RedeTV!.
No vídeo que circula nas redes sociais, Alex e Jon aparecem discutindo por conta do cigarro. Em um certo momento, a pessoa que filma a situação questiona: “Você realmente vai apagá-lo com o extintor?”. A ação do comerciante fala por si só. “Chame os policiais, chame! Você não pode fumar aqui”, afirma, após acionar o extintor.
Ao postar o vídeo, Jon afirmou que o homem o atacou e depois fugiu quando os policiais chegaram ao local. “Alguém conhece advogados que possam ajudar com isso? Nunca achei que isso pudesse acontecer”, disse o homem atingido pela água do extintor. O caso está sendo investigado pela polícia local.