Domingo, 27 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 6 de maio de 2021
Há 21 anos, Angelina Jolie escolheu um look casual, com um jeans como estrela, para se casar com Billy Bob Thornton, numa pequena cerimônia em Las Vegas. A notícia pegou o mundo de surpresa, especialmente a atriz Laura Dern, então noiva do ator.
Angelina e Thornton se conheceram enquanto rodavam o filme “Alto controle”. Apaixonados, eles decidiram oficializar a união. “Saí de casa para trabalhar e, enquanto estava fora, meu namorado se casou e nunca mais ouvi falar dele”, disse Laura em entrevista à “Talk”. “É como uma morte repentina. Para ninguém houve qualquer fechamento.”
Depois desse episódio, o casal, que tinha uma diferença de idade de 19 anos, declarou seu amor de um jeito inusitado, trocando frascos de sangue. Os colares com o material, aliás, costumam roubar a cena no tapete vermelho. “Os colares eram uma coisa muito simples: ‘Ei, vamos cutucar nossos dedos com uma caneta e manchar um pouco de sangue ali e quando estivermos longe um do outro nós usaremos a peça’. Foi muito fácil”, explicou Thornton certa vez.
A imprensa chegou a divulgar outros detalhes da relação. Segundo o “The Mirror”, eles instalaram um cômodo acolchoado em sua casa para facilitar suas travessuras brincalhonas. A dupla também providenciou sepulturas e fizeram tatuagens.
O casamento, no entanto, começou a desmoronar em 2002, ainda assim Angelina adotou uma criança, Maddox. O divórcio veio em 2003, mas a atriz ficou com a custódia total do menino. “Eram caminhos totalmente diferentes na vida, e então apenas nos olhamos um dia e não tínhamos nada a dizer um ao outro”, comentou Angelina, em 2005.