Quinta-feira, 03 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 2 de abril de 2025
Segundo a suposta vítima, ele teria sido abusado sexualmente e humilhado pelo rapper (foto)
Foto: Reprodução/PeacockUm homem chamado Joseph Manzaro, afirma que foi abusado sexualmente e humilhado por Sean “Diddy” Combs, em uma festa Freak Off nos Estados Unidos. De acordo com a TMZ, ele alegou que foi visto em “péssimas condições” por Beyoncé, Jay-Z, LeBron James e Gloria Estefan.
O homem acusou o rapper de humilhá-lo em uma festa de aniversário para King Combs, que aconteceu em 2015. Segundo ele, o cantor teria amarrado um pênis de borracha em seu rosto e desfilado com ele pelo evento.
Na acusação obtida pelo TMZ, a suposta vítima conta que foi drogada e levada para o Star Island, em Miami. Joseph Manzaro indicou que entrou pela portas dos fundos da mansão de Gloria e Emilio Estefan, e a famosa se espantou com sua condição, inclusive sugerindo que alguém chamasse uma ambulância. Ele acrescentou também que o marido a distraiu e a levou para longe.
No processo, Joseph Manzaro reforçou que foi visto por Beyoncé e LeBron James. Segundo a suposta vítima, as celebridades teriam questionado o que ele estava fazendo com uma máscara de pênis no rosto.
A suposta vítima indicou que Diddy o sujeitou a outros atos “degradantes e não consensuais”.