Quarta-feira, 09 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil “Viúva da Mega-Sena” é condenada a 20 anos de prisão pela morte do marido

Compartilhe esta notícia:

Adriana foi condenada pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e quando não há chance de defesa, e foi considerada mandante do assassinato. (Foto: Reprodução)

A ex-cabeleireira Adriana Ferreira de Almeida, conhecida como “viúva da Mega-Sena”, foi condenada a 20 anos de prisão – inicialmente em regime fechado – pela morte do marido Renné Senna. A sentença foi proferida pelo II Tribunal do Júri de Rio Bonito (RJ), na noite desta quinta-feira (15).

Adriana foi condenada pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e quando não há chance de defesa, e foi considerada mandante do assassinato. O crime aconteceu em janeiro de 2007.

Na sentença, o juiz Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser decretou a prisão preventiva da ré, descartando a possibilidade de Adriana recorrer em liberdade, ressaltando que durante as tentativas de intimação para o julgamento, ela não foi localizada.

O advogado de Adriana, Jackson Costa Rodrigues, disse que vai recorrer da sentença. “Fiquei surpreso. Entendo que não havia provas. Vou impetrar recurso e pretendo anular o julgamento, com base nessa falta de provas, além de várias falhas na investigação e até documentos adulterados. Também vou recorrer para que ela possa aguardar esses recursos em liberdade.”

A promotora Priscila Xavier disse ter ficado satisfeita com a sentença e não irá recorrer. “O Ministério Público está satisfeito. No primeiro júri, ela foi absolvida, mas entendemos que havia provas suficientes, e o tribunal concordou. Dessa vez, achei a pena adequada e não vou recorrer”, disse.

(AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Petrobras vende fatia em usina de etanol por US$ 133 milhões
WhatsApp testa função para cancelar envio de mensagens antes de serem lidas
https://www.osul.com.br/viuva-da-mega-sena-e-condenada-a-20-anos-de-prisao-pela-morte-do-marido/ “Viúva da Mega-Sena” é condenada a 20 anos de prisão pela morte do marido 2016-12-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar