Ícone do site Jornal O Sul

Viviane Araújo compara revezamento da Tocha Olímpica a desfilar na Sapucaí

Viviane Araújo antes de carregar a tocha. (Foto: Reprodução do Instagram)

Viviane Araújo desfilou pelo Rio de Janeiro de uma maneira diferente nesta quinta-feira. Saíram as plumas e paetês da fantasia de rainha de bateria do Salgueiro e entrou o uniforme da Rio-2016 para conduzir a Tocha Olímpica, na Orla da Barra da Tijuca. A atriz se juntou a um time estrelado, formado por Dudu Nobre, Sheron Menezes, Minotauro, entre outros, no penúltimo dia do revezamento pela Cidade Maravilhosa.

Viviane Araújo. (Foto Reprodução do Instagram)

Antes de conduzir a tocha, Vivi deixou claro que a expectativa para participar deste momento esportivo era muito grande: “Estou aqui, toda preparada para este momento tão mágico, tão incrível e emocionante de carregar a tocha Olímpica. Espero que seja uma grande festa e tenho certeza que vai ser um momento inesquecível na minha vida”.

Após a condução, a emoção tomou conta da atriz. “Não tenho palavras para descrever o que senti. É uma emoção semelhante a de cruzar a Marquês de Sapucaí”, descreveu Vivi.

Quem também se emocionou muito ao carregar a tocha Olímpica foi a atriz Sheron Menezes. Ela chorou muito enquanto corria pela Orla. (AG)

Sair da versão mobile