Domingo, 17 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 9 de junho de 2016
Viviane Araújo acabou provocando uma saia justa na noite dessa quarta-feira. Madrinha de casamento de Léo Áquilla e Chico Campadello, a atriz se recusou a dar uma entrevista para a repórter Simone Garuti, do “Superpop”, que estava cobrindo o evento ao vivo enquanto Luciana Gimenez acompanhava no estúdio.
A jornalista da RedeTV! tentou chamar a atenção de Viviane, afirmando que gostaria de falar com a madrinha. Porém, Vivi afirmou que não podia falar e acabou virando a cara para a repórter. “Uma pena”, declarou Simone. Luciana então, visivelmente incomodada, pediu para que a profissional entrevistasse Leão Lobo, que estava próximo.
Nas redes sociais, Viviane foi duramente criticada pela atitude. A atriz então fez um post para se justificar, explicando que não poderia falar por questões contratuais com a Rede Globo, a não ser que haja uma autorização prévia para falar com as demais emissoras. “Agora, acho tão engraçado esse tipo de gente que nunca aparece aqui, nunca comenta nada que posto, e daí fica só esperando alguma coisa para querer xoxar (sic)!” Ah, me poupe”, disparou a atriz nas redes sociais. (AD)