O volante Gustavo Campanharo foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (6) pelo Inter. O novo reforço destacou que é um volante clássico. O jogador tem um estilo agressivo e ainda falou sobre “morder” os adversários, estilo marcador.
O camisa 17 desembarcou em Porto Alegre na madrugada desta quinta. Durante a tarde, o jogador fez as fotos oficiais e concedeu a primeira entrevista coletiva no estádio Beira-Rio. Campanharo destacou o seu amor pelo Inter e a honra em jogar em atuar no time de coração.
“Sei a responsabilidade que tenho no Inter. É uma emoção muito grande. Um sonho realizado. Não vejo a hora de estar em campo para ajudar. Quero ajudar o clube no qual sempre sonhei estar. Será um prazer vestir a camisa”, disse o jogador.
Campanharo falou sobre a vinda da Enner Valencia. O jogador enfrentou o centroavante em algumas oportunidades na Turquia. O camisa 17 lembrou que em uma partida chegou a dividir uma bola forte e o atacante mostrou incômodo.
“É um grande jogador. Tive jogos contra ele, tem muita qualidade. Até estava comentando com o pessoal que dei uma chegada mais forte e nos estranhamos, mas depois nos cumprimentamos. Coisa de partida. Se vier, vai agregar e nos ajudar. Espero que venha”, disse Campanharo.