Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Voo que sairia do Rio de Janeiro para a Colômbia é impedido de decolar pela polícia após uma suspeita de bomba

Compartilhe esta notícia:

Aeronave foi inspecionada no pátio do aeroporto na manhã desta quinta-feira. (Foto: Reprodução)

Uma ameaça de bomba fez com que passageiros do voo 260 da companhia aérea Avianca, com destino à Colômbia, desembarcassem da aeronave no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 9h desta quinta-feira (29). Agentes do esquadrão antibombas da Polícia Federal foram chamados para vistoriar o avião.

Em nota, a concessionária que administra o aeroporto informou que a ação era realizada “de acordo com protocolos internacionais de segurança”. Ainda segundo a concessionária, todos os passageiros desembarcaram e foram direcionados ao saguão do aeroporto, onde “aguardam em segurança” para novo embarque.

Às 12h14 o voo, que tinha como destino Bogotá, capital da Colômbia, ainda constava como atrasado nos painéis da Infraero.

A Polícia Federal divulgou nota, às 13h30, informando que “foram adotados os procedimentos definidos em protocolo não sendo identificada qualquer ameaça”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Catracas do trensurb são liberadas durante protesto de metroviários em Canoas e São Leopoldo
Menino de 17 anos abandona a escola após sofrer bullying por ter 2,18 metros de altura
https://www.osul.com.br/voo-que-sairia-do-rio-de-janeiro-para-a-colombia-e-impedido-de-decolar-pela-policia-apos-uma-suspeita-de-bomba/ Voo que sairia do Rio de Janeiro para a Colômbia é impedido de decolar pela polícia após uma suspeita de bomba 2016-09-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar