Wagner Santisteban se reinventou profissionalmente durante a pandemia. O ator, que trabalha desde os 5 anos na dramaturgia, conta que as pausas, retomadas e incertezas que esse período de dois anos gerou para a classe artística o fez finalmente investir em um sonho antigo, o lado empresarial.
“Artisticamente foi um momento muito difícil. Graças a Deus eu trabalho há muito tempo, tinha uma estabilidade, não sofri tanto por ter uma reserva, mas sofri no lado emocional por falta de poder trabalhar. Sou muito inquieto e fez com que eu visse a oportunidade de fazer algo que eu sempre quis, que era o lado empresarial, no e-commerce”, explica ele, que abriu a própria marca de roupas, a WHO.
“Fiz todas etapas, de produzir, marketing e ir ao correio, acompanhar todo o processo. Fui realmente participar do negócio. E hoje está dando muito certo. Não dependo só do meu trabalho como artista.”
Retomada amorosa
Sem assumir um novo relacionamento desde o fim do noivado com Antonia Morais, em março de 2020, o ator conta que foi bem rígido em relação ao isolamento social e só agora tem retomado a paquera.
“Agora está mais tranquilo. Desde novembro do ano passado, estou conseguindo viver mais o lado solteiro. Estava meio difícil, mas tudo bem, é tudo uma fase. Eu moro aqui em São Paulo com os meus pais e não saía mesmo. Meus pais são mais velhos. Agora está dando para curtir a vida.”