Sábado, 19 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 27 de julho de 2023
Cantora convidou o namorado para participar de "Ato 3", seu mais novo projeto musical
Foto: Reprodução/InstagramWanessa Camargo, de 40 anos, abriu seu álbum de fotos com Dado Dolabella, de 42, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O casal, que está gravando um clipe por lá, também tem aproveitado a viagem para “se curtir” no lugar paradisíaco.
A cantora convidou o namorado para participar de “Ato 3”, seu mais novo projeto musical, e os dois chegaram, inclusive, a passar por alguns perrengues enquanto davam vida aos personagens retratados na canção de Wanessa.
“Vivendo momentos inesquecíveis com meu amor. Gratidão a todo acolhimento no MELHOR desse paraíso! Esperamos voltar em breve”, escreveu ela.
Dessa vez, além dos bastidores da produção, a filha de Zezé Di Camargo também compartilhou com os fãs um trecho de sua música, com imagens de diferentes locais na Chapada dos Veadeiros.
Enquanto Wanessa aproveita as belezas de Goiás com Dado, seus filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8, passam o aniversário de 44 anos do pai, o empresário Marcos Buaiz, na companhia dele e de sua namorada, a atriz Isis Valverde. A família comemorou o dia especial passeando de lancha e pareceu estar mais entrosada do que nunca.