Terça-feira, 01 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 1 de março de 2025
A cantora está solteira desde o fim de seu relacionamento com o ator e músico Dado Dolabella
Foto: Divulgação/Alexandre PioWanessa Camargo, de 42 anos de idade, curte folia no Anhembi, na sexta-feira (28). A cantora está solteira desde o fim de seu relacionamento com o ator e músico Dado Dolabella e foi conferir a primeira noite dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Em conversa com a Quem, ela revelou que está sedenta para compor novas músicas sobre a fase atual da vida e enfatizou que tem muito a falar.
“A minha vida sempre foi fonte de inspiração para qualquer música que eu cante ou o que eu escreva. Então, de uns tempos para cá, eu estou mais compositora. O que eu tenho para dizer é que estou sedenta para começar a escrever. Desde o ano passado. Eu estou com muita coisa para falar e eu preciso colocar na papel”, apontou.
Questionada sobre como está o coração, a artista foi sucinta ao responder: “Está ótimo”. Ela também revelou que não está em busca de beijar na boca durante a folia.
“Eu quero ouvir a bateria no meu ouvido e sentir a batida, curtir com os amigos. Ver esse espetáculo. Eu gosto de cenário, show, eu fico encantada, para mim é uma escola. Eu já tenho uma ideia para meu o palco”, explicou a cantora.
Uma das mais recentes aparições de Wanessa desde o fim do romance foi no mês passado, quando ela subiu ao palco com seu Bloco Xainirô, no Cine Joia, em São Paulo. A amiga Renata Brás, apontada como pivô da separação, também estava por lá com os filhos de Wanessa com o ex-marido Marcus Buaiz: José Marcus, 12, e João Francisco Buaiz, 10.
Na apresentação, Wanessa, que apareceu dançando coladinha a um dos seus bailarinos, recebeu nomes como a cantora Luka (do hit Tô Nem Aí), além de famosos como Jesus Luz, Diego Martins, Vyni, Tiago Abravanel, entre outros.