Domingo, 19 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de dezembro de 2024
Durante conversa com a revista Quem, Wesley Safadão contou que utilizou um remédio para emagrecer para não perder uma aposta. O cantor já havia falado sobre os efeitos colaterais do medicamento, que se tornou popular, precisa ser importado e pode chegar a custar R$ 5 mil.
“Não me dei, não. Mas o remédio tem ajudado muita gente. Inclusive conheço pessoas que ajudou a emagrecer, mas tudo dentro dos seus limites e das proporções”, destacou. “Mas (usei) porque fui fazer uma brincadeira. Uma aposta. Até 16 de dezembro tinha que perder ‘x’ quilos e % de gordura e também de músculo. Só que nunca tinha tomado. Tomei a dose inicial e passei 2, 3 dias deitado” compartilhou.
Wesley reforçou que não tinha tanta disposição como antes do medicamento. “Para uma pessoa que é muito ativa como eu, não tinha força para nada. Ter que ficar três dias prostrado… Mas foi só uma vez e ponto”, explicou.
Após concluir o objetivo da aposta, o cantor descartou o uso do remédio. “Não vou continuar usando. Já estou no peso ideal. Já está bom”, afirmou. Ele admitiu que, às vezes, deixa a desejar quando o assunto é o cuidado com sua aparência. “Gosto de me cuidar? Gosto. Mas sendo sincero, acho que para a gente que é artista, eu deveria me cuidar mais. Tem algumas coisas que não tenho cuidado. Sou desleixado”, concluiu.