Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de setembro de 2024
Atriz relembrou quando foi “assediada sexualmente descaradamente”; na ocasião, ela tinha 30 anos
Foto: ReproduçãoA atriz Winona Ryder, 52, citou que já sofreu assédio ao comentar sobre a sua relação com Hollywood e o cinema. A estrela disse ainda que, após passar por essas situações, sua vontade de fazer filmes “azedou”.
Em entrevista à Esquire, a intérprete de “Stranger Things” conta que teve experiências difíceis com pessoas que estavam “me assediando sexualmente descaradamente”, isso quando ela tinha 30 anos.
“Não foi uma agressão. Mas foi incrivelmente inapropriado. Foi selvagem. Eu realmente entendo [o que as vítimas de Weinstein e outros passaram]”, cita ao mencionar sobre o ex-magnata do cinema de Hollywood, que foi considerado culpado por estupro em 2020.
“Tive sorte porque era conhecida, então não aconteceu tanto quanto aconteceria se eu fosse uma atriz esforçada. Mas eu me lembro desse sentimento em sua mente: você está negociando, você está pensando sobre o que vai acontecer se você disser algo. Você está resolvendo isso enquanto essa pessoa está sendo extremamente assustadora”, conta.
Ao portal, ela ainda menciona que contou sobre os incidentes para Jenna Ortega, com quem contracenou recentemente em “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”, a sequência de “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), que chega aos cinemas em 5 de setembro.