Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 19 de julho de 2016
Durante a participação de Mara Maravilha em seu programa, Xuxa resolveu explicar uma antiga polêmica envolvendo as duas cadelinhas que ganhou na Argentina, na década de 1990. Na época, a apresentadora batizou as duas vira-latas de Mara e Angélica, suas principais concorrentes na época.
“Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha briga com as duas [Angélica e Mara]. Eu só boto o nome de quem eu gosto”, explicou Xuxa.
“Todo mundo diz que eu não gosto delas. Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?”, argumentou.
Mara revelou que também homenageou a amiga ao batizar um felino.
“Tive uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano”, disse Mara.