Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 15 de setembro de 2015
Xuxa não apresentou seu programa na Record na noite desta segunda-feira (14) e pediu desculpas ao público por meio de um vídeo exibido no início da atração. A apresentadora está de luto por conta da morte de seu irmão mais velho, Cirano Rojabaglia, que foi vítima de um infarto na madrugada do último sábado.
“Oi, gente. Boa noite. Primeiramente estou aqui para pedir desculpas por não poder estar aí com vocês, mas o intuito do programa é levar alegria para que a semana de vocês comece bem. Eu não estou conseguindo levar alegria, então eu quero que vocês fiquem com meus amigos, que vão fazer de tudo para que vocês se divirtam bastante. Quero agradecer também todo o carinho que tenho recebido. Peço que continuem rezando pelo meu irmão”, disse Xuxa.
O enterro do irmão de Xuxa aconteceu no domingo, no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio. Cirano deixou três filhos, Paloma, Pedro e Nikki Meneghel. Esta última é atriz mirim e está no elenco da novela “Os Dez Mandamentos”. (AD)